Demi Lovato faz desabafo sobre seu corpo e sua autoestima

Em meio a boatos sobre gravidez, Demi Lovato publicou uma bela mensagem em suas redes sociais sobre aceitação. Junto com a mensagem, Demi postou uma foto comparando seu look usado no VMA de 2014 com os anos anteriores, em que a cantora tinha vergonha do seu corpo.

Traduzida, a mensagem diz:

“Essa imagem me faz sentir muitas emoções misturadas. Eu lembro do dia em que usei o vestido da primeira foto. Eu lembro de pedir uma cinta para deixar minha barriga mais reta porque eu me sentia gorda. Agora, olhando para essa foto, você pode ver meus ossos do quadril. Isso me deixa triste, porque eu desperdicei muitos anos com vergonha do meu corpo, quando eu poderia estar vivendo feliz e saudável, como eu vivo hoje. Isso só serve para mostrar que suas percepções podem mentir para você. Ou que podem fazer você aproveitar a vida. Felizmente, olhando para minha foto usando o vestido vermelho ontem, eu não me sinto apenas grata pelo amor e apoio que tive dos fãs, amigos e família, mas eu também me sinto linda. Estou feliz por viver minha vida do jeito que mereço. Obrigada, gente, mais uma vez. Eu sou tão grata aos meus Lovatics. Eu amo vocês. E nunca esqueçam de ficarem fortes, vale a pena”.

Hoje, Demi Lovato aceita seu corpo de forma natural e saudável, com belas e avantajadas curvas, sem buscar métodos loucos e exagerados para ter o “maldito” padrão de beleza imposto pela sociedade, e tão valorizado pela mídia. Afinal, ninguém precisa ser magra para ser bonita!

Demi Lovato foi ousada no VMA 2014.

Demi Lovato foi ousada no VMA 2014.

Mais uma vez, Demi mostrou isso na divulgação da música “Really Don’t Care“, exibindo a barriga na capa do single. Todas são lindas e especiais com seu corpo e beleza. A música é sobre o fim de relacionamento, mas o significado vai muito além! Really don’t care serve como inspiração para quebrar os tabus da sociedade. É difícil, mas não devemos nos importar com essas futilidades e pressões para seguir algum padrão.

demi-lovato-mostra-barriga-really-dont-care

É importante destacar a luta de Demi Lovato pelas minorias, incentivando os jovens para que não passem pelos mesmo problemas vividos pela cantora durante a adolescência: bulimia e anorexia, que são frequentes entre adolescentes que não se sentem bem no próprio corpo e sofrem em busca da beleza imposta pela sociedade para serem aceitas.

Assim como Demi, recentemente, a cantora Kesha (sim, sem o $ agora) foi para uma clínica de reabilitação para tratar de um distúrbio alimentar. Novamente, mais um caso em busca da ~~beleza~~ e aceitação. Triste, não é? :(

forteen.pop.com.br/demi-lovato-fala-sobre-seu-corpo/

Autor / Fonte: POP

Leia Também

Comentários