Corpo de homem é encontrado queimado as margens da linha 610

Corpo de homem é encontrado queimado as margens da linha 610

 JARU- Foi encontrado por volta das 12:00h deste domingo (17), no km 04 da linha 610, o corpo de um homem totalmente carbonizado. Acredita-se que ele tenha sido desovado e incinerado ali mesmo no local, com ajuda de pneus.

A polícia ainda não sabe a identidade da vítima, que foi encontrada apenas com um celular e uma chave, ambos os objetos  estavam danificados pelas chamas.

Foi identificada três perfurações de arma de fogo em seu peito, e acredita-se que pelas características, trata-se de um jovem na faixa etária de 20 a 30 anos, com estatura em torno de 1,80m e de cor morena clara. A única parte do corpo que ficou intacta foi o pé esquerdo.

Após os procedimentos periciais o corpo foi recolhido pela funerária Dom Bosco onde aguarda identificação.

Quem tiver alguma informação que possa identificar a vítima pode procurar a funerária na Rua Afonso José, 3058 ou ligar para o fone: 3521-2824.

A polícia investiga o caso.

Polícia acredita ter identificado vítima carbonizada; Chaves encontradas junto ao corpo abriram residência

A polícia ainda não pode afirmar, porém as evidencias encontradas até o momento indicam que o corpo localizado nesta manhã deste domingo (17) carbonizado as margens da linha 610, é de Luciano Borges de Souza, 33 anos, mais conhecido como Caburé, morador do setor 07 e operário do Frigon.

Um colega de trabalho de Luciano compareceu a funerária Dom Bosco, e informou desconfiar que o corpo seria de seu amigo, relatando que após saber da notícia de um corpo encontrado, foi até a residência de Luciano e o chamou sem sucesso, em seguida fez ligações ao celular dele que caíram na caixa de mensagem.

Diante dos Fatos o delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos, foi até a residência informada pelo amigo, e de posse das chaves encontradas junto ao corpo abriu o cadeado do portão e da porta da residência localizada na rua Frei Caneca, entre a Florianópolis e a Rio de Janeiro no Setor 7.

Na casa não havia desordem que indicasse luta corporal e domínio do morador com emprego de força física, no local foi encontrado documentos que  identifica o morador. Luciano tem um filho, e está separado há mais de um ano da mulher, que reside próximo a sua residencia.

O delegado Dr. Salomão disse que ainda não pode afirmar que o cadáver encontrado na manhã deste domingo, seja de Luciano, mas afirmou que há relação entre o corpo e Luciano.

Segundo o delegado não foi possível fazer identificação com base em comparação de digitais, pois os fragmentos papiloscópicos foram destruídos pelo fogo, essa comparação será possível através de exame de DNA que pode levar uns dias.

Outra forma de identificação pode ser feita através de exame da arcada dentária, pois foi encontrado na residência um cartão de clínica ou plano, sendo geralmente feito raio-X.

Dadas as evidências, amigos consideram que o corpo encontrado é de Luciano e já providenciam o funeral. A família de Luciano é da cidade de Campo Novo e foram comunicados.

Autor / Fonte: JARUONLINE

Comentários

Leia Também