Confúcio se esquiva de policiais que foram à Rondônia Rural Show cobrar compromissos

 

“Governador, compromisso assumido tem que ser cumprido” e “Senhor governador, cumpra os acordos. PCCS já” eram alguns dos dizeres estampados nas faixas empunhadas por policiais civis que foram à Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, protestar contra Confúcio Moura (PMDB).

Eles cobram o envio do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) à Assembleia Legislativa, o que segundo o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sinsepol) deveria ter acontecido no último dia 31 de dezembro.

Os policiais estavam vestidos de preto, e além das faixas portavam acessórios de palhaço. Eles estiveram na última semana na Assembleia Legislativa e gritaram muito, mas como foram proibidos pela Justiça de se manifestar na feira agropecuária, alguns usava mordaças.

Acontece que Confúcio Moura não compareceu à abertura da Rondônia Rural Show, frustrando as expectativas dos policiais, que planejavam se aproximar do governador, aparentemente para tirar fotografias.

Informados de que Confúcio não compareceria à feira, porque estaria com problemas particulares, os policiais civis decidiram se retirar para protestar em outra solenidade.

Depois que os policiais saíram o governador compareceu à feira com sua equipe de jornalistas, produzindo matéria para ser distribuída na imprensa.

Fotos - comando190

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários