Confúcio chama Daniel de vice dos sonhos e ‘sai pela tangente’ ao ser questionado sobre vazamento de conversa entre deputados

Confúcio chama Daniel de vice dos sonhos e ‘sai pela tangente’ ao ser questionado sobre vazamento de conversa entre deputados

Vídeo: SICtv Ariquemes

Porto Velho, RO – A eficiente repórter Janaína Motta, da SICtv de Ariquemes, saiu em primeiro lugar e finalmente questionou o governador de Rondônia Confúcio Moura, do MDB, acerca do áudio vazado entre deputados envolvendo o seu nome. Moura jamais havia comentado o assunto voltado à gravação clandestina até então. 

Como de costume, saiu pela tangente.

“Nós não temos nada a declarar porque nada saiu de mim. Se houve conversas ocultas e reservadas conspirando, não foi da nossa parte. Então o que me cabe é o silêncio”, disse.

ASSISTA

O chefe do executivo asseverou, ainda, que não tem condições de responder se fica até o final do mandato ou renuncia a fim de concorrer ao Senado.

Mantendo o tom poético-filosófico de suas prosas, pontuou:

“Tem ainda muitas forças na atmosfera e no universo e preciso fazer o filtro delas para saber o que é mais importante e conveniente para o Estado de Rondônia. Eu vou agir pensando no Estado”.

Daniel Pereira

Confúcio ainda informou, na mesma entrevista, que Daniel Pereira (PSB) “foi o vice  governador dos sonhos de qualquer governo. Trabalhamos juntos durente três anos com imensa liberdade e ele realmente me representou muito bem, né?”

Sobre as reviravoltas envolvendo inclusive destituição de nomes indicados por Pereira e nomeados por ele mesmo, o emedebista destacou:

“Agora, esses últimos dias tivemos um pequeno contratempo semelhante ao que acontece com os casamentos. Os casamentos também, de vez em quando, tem um chega pra lá, não tem? Mas não há nada que não possa se reconciliar”, finalizou.

 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários