Confúcio admite: mesmo com dinheiro em caixa não conseguiu reformar o Cemetron



Porto Velho, RO –
O governador Confúcio Moura, do PMDB, abordou em seu blog particular a história do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron). Embora tenha reconhecido sua importância para o Estado e ressaltado as qualidades da unidade, Confúcio admitiu que, mesmo com dinheiro em caixa, deixou de promover a grande reforma que o nosocômio tanto necessita.

“De mim como Governador, que há três anos, com dinheiro em caixa, ainda não consegui fazer a grande reforma que o Cemetron tanto precisa. Ali quando o doente chega, não precisa de bilhete, de recomendação, de telefonema de ninguém para que seja bem atendido. É simplesmente, bem atendido”, disse.

Em determinado trecho da publicação, Moura destaca a qualidade do atendimento no Cemetron e diz que lá, mesmo com todas as dificuldades vivenciadas no Brasil em questão de Saúde Pública, as coisas funcionam.

“Ninguém parou de atender porque a porta do banheiro está  quebrada e nem porque o salário não é correspondente e nem porque o Cemetron não tem hoje, as melhores condições – atendem bem porque querem, porque aprenderam a  atender bem e sentem-se compensados pela fama que construíram”, pontuou o gestor.

Em outra passagem, o peemedebista se diz envergonhado por não tê-lo melhorado, ainda que sinta que se sinta honrado por ter construído a unidade.

“Eu tenho honra de tê-lo construído, tenho vergonha de não tê-lo ainda melhorado”, concluiu.

Confira abaixo a íntegra da manifestação


 

 

 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários