Confira a classificação do Municipal de Futsal após os jogos da 9ª Rodada

Confira a classificação do Municipal de Futsal após os jogos da 9ª Rodada

O Ginásio Jorge Teixeira recebeu na noite de ontem, sexta-feira 14, os jogos válidos pela 9ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017, com três jogos pelo torneio masculino e um pelo feminino.

Abrindo a rodada o Sevilla encarou o Alpha Futsal e venceu com o placar mais elástico da noite: 3 a 1 com gols de Fernando, Wellington e Gabriel. Luiz descontou para o Alpha. Com o resultado o Sevilla chegou aos seis pontos, segue sem perder e assumiu a primeira colocação do Grupo A pelo saldo de gols.

Na segunda partida da noite Real Vilhenense e Deportivo Cemetra fizeram a partida mais pegada da rodada com direito e seis cartões amarelos e uma expulsão. O cartão vermelho foi para o goleiro Robcleiton, autor de dois dos três gols do Real, e por defesas que impediram que o placar fosse maior para o Deportivo que venceu por 4 a 3. Miler marcou o terceiro gol do Real. Os gols do Deportivo foram marcados por Vanjerson, Gabriel, Luiz e Enéias.   

Com o resultado o Deportivo Cemetra subiu para a terceira colocação do Grupo B com seis pontos; já o Real Vilhenenese caiu uma posição e agora é quarto colocado com três pontos e poucas chances de classificação.

Na última partida do torneio masculino na rodada, Verdão e Amigos Breja fizeram a partida com o maior número de gols. As redes foram balançadas 11 vezes e o Verdão venceu por 6 a 5 com Isaac e Cristiano marcando duas vezes cada, e Luciano e Pablo com um gol cada. Pelo lado do Amigos Breja, Nerik foi o autor de quatro gols e Luan de um.

Com a primeira vitória competição o Verdão somou os primeiros pontos e saiu da última colocação, deixando a lanterna nas mãos do Amigo Breja que amargou a segunda derrota.

    A 10ª Rodada será na segunda-feira, 17 com os seguintes jogos:

18h45 – Ousadia x Atletico Vilhenense/ RC Brindes

20h00 – Mixto Vilhena x Shalk-51

22h00 – Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas x Real Futsal/PM Maringá

MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

Empatada foi como terminou o confronto do líder Masutti A com a terceira colocada Rei dos Colchões: 1 a 1 foi o placar com Jessica marcando para a Masutti A e Sara, contra, empatando para o rei dos Colchões.

O resultado nada alterou na tabela de classificação do Grupo A que continua com o Masutti a liderando, agora com sete pontos; e o Rei dos Colchões na terceira colocação com 1 ponto.

Na rodada da segunda-feira, 17, a o confronto será entre as equipes Sport Clube A e Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas, pelo Grupo B que é liderado pela Cemetra que tem seis pontos. 

Autor / Fonte: Folha do Sul Autor: Rogério Perucci

Leia Também

Comentários