Comissão de Arbitragem da FFER implementa treino com vídeos

Comissão de Arbitragem da FFER implementa treino com vídeos

Foto: Divulgação/FFER

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) tem desenvolvido encontros com árbitros e assistentes no intuito de realizar análises de jogadas como forma de treinamento, visando garantir maior entendimento dos profissionais que estão atuando no Campeonato Rondoniense Série A. Na tarde de sábado, por exemplo, o presidente da Comissão, Almir Belarmino, implementou o treinamento em Ji-Paraná, acompanhado pelo ex-arbitro Osvaldo Cazuza e do assessor de imprensa da FFER, Paulo Ricardo.

Segundo Almir Belarmino, essa atividade vem sendo desenvolvida para garantir amplo conhecimento dos profissionais que atuam nos jogos. O objetivo é instruir e orientar os árbitros e árbitros assistentes sobre todas as alterações realizadas nas regras, a fim de que o trabalho e as decisões de todos estejam sempre de acordo com as regras vigentes e em conformidade com seu espírito.

As atividades já foram realizadas em Rolim de Moura, Porto Velho e Ji-Paraná. A Comissão de Arbitragem vai realizar outros encontros que serão confirmados.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também