Comissão da Assembleia Legislativa inicia atividades do segundo semestre

 


 
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa (CCJ) se reuniu pela primeira vez nesse início de segundo semestre legislativo na manhã desta terça-feira (4), no Plenarinho, sob a presidência do deputado Marcelino Tenório (PRP), tendo deliberado sobre diversos projetos que estavam na pauta do dia.
 
 
 O projeto de Lei 079/15, de autoria do governo do Estado, que autoriza crédito suplementar para a Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa-Fapero, foi retirado de pauta para melhor análise, a pedido do deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB).
 
Boabaid também pediu vistas ao Projeto de Lei 101/15, que reajusta e cria jetons no âmbito do Instituto de Previdência do Estado-Iperon e o Projeto de Lei 115/15, de autoria do deputado Laerte Gomes (PEN), que isenta as prefeituras do pagamento de taxas de licenciamento ambiental, foi aprovado.
 
Já o Projeto de Lei 1391/14 que criava a Associação Protetora dos Animais Desamparados, foi arquivado devido à documentação necessária não ter sido apresentada em sua totalidade.

Autor / Fonte: David Casseb

Leia Também

Comentários