Comércio de Ji-Paraná investe na temporada natalina

 

 

Ho! Ho! Ho! Ecoa o grito do Papai Noel na prateleira da loja. O Natal é a melhor temporada de vendas para o comércio, a afirmação é de Sebastião Oliveira, economista do Sebrae em Ji-Paraná.  Um pouco mais de um mês para a data, as lojas mantêm o foco na decoração natalina para fisgar os consumidores. Os enfeites não atraem apenas crianças, influenciadores consumistas em alto potencial, mas todos os públicos que se encantam pelo clima.

 

Mas não é só a decoração que faz da data líder de vendas, seguida do Dia das Mães e Dia das Crianças, mas sim o bônus trabalhista que chamamos de 13º salário. “A intenção de consumo das famílias começa a subir no mês de novembro, influenciadas pelo do pagamento do 13º salário e da expectativa de novos postos de trabalho gerados pelas festas de fim de ano” diz Sebastião Oliveira.

 

Inaugurada este ano em Ji-Paraná as Lojas SP, comércio de roupas e calçados, transformou a entrada do empreendimento na própria casa do Papai Noel. Mesmo com o clima quente de Ji-Paraná não faltou neve para encantar o natal dos consumidores. “Além de atrair a população o nosso objetivo é preservar essa cultura natalina que com o tempo vem sido apagada no comércio” contou Júnior Rak, gerente das Lojas SP.

 

Curso de Vitrinismo


O Sebrae em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná) oferece o curso de Vitrinismo de 01/12 à 03/12 no auditório da CDL. O objetivo é despertar a competitividade visual das vitrines para atrair o consumidor, principalmente em temáticas como o Natal. As inscrições podem ser realizadas nos polos do Sebrae e CDL. O valor do investimento é de R$100 reais por participante.

 

Reportagem da acadêmica de Jornalismo 

Priscila Lima

 

www.rul.com.br/noticias-detalhes.php

Autor / Fonte: Site Rul

Leia Também

Comentários