Claudia Leitte sobre performance sensual em show: 'Não faria em quatro paredes'

Claudia Leitte

Claudia Leitte é desinibida e também se definiu como "exibida" durante a entrevista ao programa "De Cara", na rádio "O Dia", desta quarta-feira (29). A cantora adora surpreender fãs com performances ousadas como a do show feito em Salvador, na Bahia, em que sensualizou no palco ao lado de Carlinhos Brown, na apresentação assistida pelo filho Rafael, de 2 anos.

Perguntado se o marido, Márcio Pedreira, tem ciúmes, ela foi categórica: "Ele sabe que ali é a cantora, e ela também é toda dele", declarou a artista, casada com Márcio e mãe também de Davi, de 5 anos, do relacionamento com o empresário.

Claudia ainda surpreendeu ao dizer que nem todas as poses sensuais que faz nos shows são repetidas em casa em clima romântico com o marido. "No palco é como se houvesse uma permissão, não faria nem em quatro paredes", afirmou.

Boa forma é fruto de disciplina

Em ótima forma, a cantora negou que tenha feito cirurgia para retirada da gordura após a gravidez. Na época, Claudia impressionou ao voltar ao corpo de antes da gestação apenas quinze dias após dar à luz.

"Nunca fiz lipoaspiração nenhuma. Eu me alimento muito bem. Sou disciplinada e vivo para estar bem condicionada no palco. Sou exibida", justificou a cantora sobre a rápida retomada da silhueta.

Carnaval: cantora prepara o corpo e fala sobre fantasia

A quatro meses antes de começar o Carnaval, Claudia contou que quer definir mais o corpo para sambar à frente da escola de samba carioca. "Quero malhar muito, quero massa muscular. Quero aquele 'canetão', rígida", disse a artista, coroada em clima de emoção em setembro pela escola.

E para representar a ala dos ritmistas, Claudia disse que já começou os preparativos para a criação da fantasia. Sem dar detalhes, a cantora assinalou que vai apostar em um look inspirado na comunidade: "Eu comecei a conversar sobre isso. Eu quero que a minha fantasia represente o povo, a força que ele tem".

Ser rainha de bateria era desejo antigo

Com 34 anos, completados em julho, e seis de carreira solo, Claudia já atraiu o mercado internacional - ela fechou contrato com o escritrório de Jay-Z - depois de cantar na abertura da Copa ao lado de Jennifer Lopez , mas ainda faltava realizar o sonho de pisar na Avenida no Carnaval como rainha de bateria.

"Todas as coisas que tentei fazer planejando se foram. Sempre quis ser rainha de bateria, e há quatro anos tento ter o meu bloco no Carnaval de Salvador. E esse ano consegui", afirmou ela, ao dizer que a conquista do seu bloco de rua chegou para selar com o convite para o posto de rainha. A artista também aproveitou para lançar a música "Cartório", carro-chefe que vai embalar o Carnaval de 2015.

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários