Chupinguaia: Festa de Reveillon termina com esfaqueados

 

Mulher teria sido pivô da briga

 

Dois rapazes de Chupinguaia, esfaqueados durante a festa de Réveillon realizada numa praça pública da cidade, deram entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena na madrugada desta quinta-feira, 1º. Um deles já passou por cirurgia, enquanto o outro era encaminhado para o mesmo procedimento por volta do meio-dia.

 

De acordo com testemunhas, a briga que resultou nos esfaqueamentos teria sido protagonizadas por pessoas da mesma família. O autor dos ataques, um jovem de 21 anos, identificado até agora apenas como “Nelson”, teria usado uma faca de açougue para ferir as vítimas. Ele trabalha como “sangrador” no frigorífico de Chupinguaia.

Os dois rapazes lesionados são: Maicon Douglas da Silva, 22 anos, e Francis Neris Leite (FOTO), 21. O primeiro sofreu uma perfuração no abdômen e teve o intestino grosso atingido. O outro levou várias facadas, inclusive uma que atingiu a artéria carótida (pescoço), razão de estar em estado mais grave. Esta vítima, encaminhada para a cirurgia após o primeiro, apresenta pelo menos seis perfurações pelo corpo.

 

O MOTIVO

 

Segundo familiares que acompanham os feridos no HR, o pivô da briga teria sido a esposa de Nelson, uma moça de 23 anos identificado como “Geisa Patrícia”. Por causa dela, Francis chegou a espancar Nelson.

Após pessoas intervirem, a primeira briga foi encerrada, mas pouco tempo depois, Nelson pegou a faca e, além de ferir o rapaz que o havia agredido, também atingiu Maicon, que é seu cunhado (irmão de Geisa). Não estão claros, no entanto, a motivação para esta investida.

 

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Irenaldo Malta
Créditos de Fotos: Irenaldo Malta

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários