Todo mundo conhece Chay Suede, o nome do momento em todos os jornais e revistas, mas você sabia que o gato tem um lado romântico? Nós do Purebreak ficamos simplesmente caidinhos pela entrevista que o ator deu à revista Nova e resolvemos mostrar todos os detalhes.

 

Como todo bom namoro precisa começar com um primeiro encontro, Chay não fez cerimônia e explicou como seria a saída ideal. Para ele, essa história de visitar um restaurante chiquérrimo logo de cara é furada, porque ele é um cara super simples. "Quando a mulher me agrada, gosto de chamá-la para fazer programas com os meus amigos e família. Faço um sarau, uma festa, chamo os amigos... Assim ela já conhece um pouco da minha vida", conta.

 

Filmes, café na cama e Paris

 

E no frio, nada melhor que uma pipoca, um edredom e um bom filminho. Segundo Chay, ele não é fã de comédias românticas, mas não dispensa um bom longa de romance. "O filme 'Verão de 42' é lindo. Todas as cenas são bonitas, mas a que o protagonista faz amor com a mulher que ele ama pela primeira vez é ótima", conta o intérprete de "Falso Brilhante". Ele ainda revela que uma mensagem no Whatsapp é bem superficial, quando se pode acordar com um beijo e café da manhã na cama ou tocar uma música no violão.

 

Ainda na onda "o amor está no ar", Chay diz que a coisa mais romântica que já fez foi compor uma música para a amada. Além disso, o gato tem vontade de ir para Paris com alguém para namorar. Levanta a mão quem também ficou com invejinha da sorte da Laura Neiva, que assumiu o namoro com o galã em setembro! \o/

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/chay-suede-fala-sobre-romantismo-e-revela-seu-primeiro-encontro-perfeito/ar-BBaODA4