Chay Suede virou sensação nacional ao dar vida ao Comendador José Alfredo na primeira fase de "Império". Seis meses após se tornar o novo queridinho da Globo, o ator ainda colhe frutos de sua participação relâmpago na novela das 21h.

 

 

Em entrevista ao "Estrelas", o ex-Rebelde contou que não imaginava que o personagem que apareceu em apenas três capítulos pudesse ter tamanha repercussão tanto. 

FAMOSIDADES

© Divulgação/TV Globo FAMOSIDADES

"Foram três capítulos e meio, [que mudaram a minha vida] completamente", reconheceu.

 

Suede contou que sabia da importância do trabalho para seu futuro na emissora. Mas, não imaginava que o público fosse gostar tanto de seu trabalho. 

 

 

"Eu esperava que seria algo muito bom, construtivo, um aprendizado em larga escala, por trabalhar com as pessoas com as quais estava trabalhando, o personagem que eu tinha a oportunidade de fazer naquele momento, com o texto que eu tinha, eu sabia que seria um aprendizado avassalador. Mas não imaginava que isso seria transferido tão externamente, como foi."

 

Assim que se desligou de "Império", o ator foi escalado para um dos principais papéis jovens de "Babilônia", próxima novela das 21h do canal carioca.