Cerejeiras: Apresentação com harpa na noite de Natal



O encerramento do Natal Luz de Cerejeiras, evento natalino realizado por empresários com apoio de diversas entidades do município, contou com variadas atrações religiosas. Ocorrido nesta terça-feira, 23, na Praça dos Pioneiros, a partir das 20h00, grupos musicais, teatro e apresentação solo marcaram a última noite das festividades.



O grupo de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada apresentou hinos evangélicos, acompanhadas de instrumentos musicais, como guitarra, teclado e bateria.



Adolescentes da Primeira Igreja Batista apresentaram uma coreografia teatral.



Dois quartetos também se apresentaram no evento, um da Igreja Assembleia de Deus e outro da Adventista do Sétimo Dia.



Mas, uma das atrações evangélicas que mais chamou a atenção foi a apresentação musicam de um pastor batista com um instrumento milenar. O pastor Euvaldo Gomes de Carvalho, de 72 anos, da Igreja Batista Central de Cerejeiras, tocou três músicas numa harpa. Citada na Bíblia nos relatos e nos Salmos do Rei Davi, a harpa é um instrumento de 38 cordas e que produz um som semelhante ao piano. O religioso possui a harpa desde 1975 e a que ele usa atualmente foi artesanalmente feita em Goiás.



No final do evento, houve os tradicionais sorteios de brinde e também algumas palavras finais de autoridades presentes.



O prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), a vice, Lisete Marth (PV), e o vereador Saulo Siqueira (PSD), que será presidente da Câmara a partir de janeiro de 2015, discursaram no encerramento do evento, todos eles prometendo uma parceria ainda maior para os próximos eventos.



Para Vanderlei Betoni, presidente da Associação Empresarial de Cerejeiras (Acic), órgão que, junto com outras entidades, organizaram o evento, a primeira edição do Natal Luz deste ano foi além do esperado. “Foi além das expectativas em todos os dias das programações. Esse evento já é uma referência em nosso Cone Sul”, diz.



Fonte: FS
Postado por: Rildo Costa
Autor: Rildo Costa
Créditos de Fotos: Rildo Costa

Autor / Fonte: folhadosulonline

Leia Também

Comentários