CBF divulga árbitros para última rodada da 1ª fase da Série D Brasileirão

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou os árbitros e assistentes para a última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Todos os jogos serão realizados no domingo (25/06), a partir das 18 horas (horário de Brasília).

Para o jogo entre São Raimundo-RR e Rio Branco foi escalado o árbitro goiano Osimar Moreira da Silva Júnior, que atuará ao lado dos assistentes amazonenses Uesclei Regison Pereira dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá, enquanto que o quarto árbitro será o amazonense Ivan da Silva Guimarães Júnior. O duelo será no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Para o confronto entre Real Ariquemes x Princesa do Solimões foi selecionado o árbitro brasiliense Vanderlei Soares de Macedo, que trabalhará ao lado dos assistentes rondonienses Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Maicon Pessoa de Souza. O encontro será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o duelo entre Santos-AP e Cordino foi escolhido o árbitro paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, que será assistido pelos amapaenses Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Júnior, enquanto que o também amapaense Enoque Costa Pacheco será o quarto árbitro. O jogo está marcado para o estádio Zerão, em Macapá.

Para a partida entre Gurupi e São Raimundo-PA foi sorteado o árbitro catarinense Eduardo Cordeiro Guimarães, que será auxiliado pelos tocantinenses Cipriano da Silva Sousa e Alvani Brito Nunes, enquanto que o quarto árbitro será o também tocantinense André Rodrigo Rocha. O jogo está agendado para o estádio Rezendão, em Gurupi.

Para o duelo entre Fast Clube e Baré foi designado o árbitro acreano Fabio Santos de Santana, que atuará ao lado dos assistentes amazonenses Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será o também amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso. O encontro será na Arena da Amazônia, em Manaus.

Para o encontro entre Atlético Acreano e Trem foi escolhido o árbitro carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, que será auxiliado pelos acreanos Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o também acreano Antonio Neuriclaudio Rego Costa. O confronto está agendado para o estádio Florestão, em Rio Branco.

Para o jogo entre Altos-PI e Tocantins foi escolhido o árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Junior, que será assistido pelos piauienses Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, enquanto que o também piauiense Diego da Silva Castro será o quarto árbitro. O duelo será no estádio Felipe Raulino, em Altos.

Para o duelo entre São Francisco e Genus foi escalado o árbitro mineiro Ronei Candido Alves, que atuará ao lado dos assistentes paraenses Marcio Gleidson Correia Dias e Heronildo Freitas da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o também paraense Djonaltan Costa de Araújo. O encontro está marcado para o estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também