Paizão, Cauã Reymond recebeu a imprensa durante a coletiva do filme "Tim Maia" e se despediu rapidamente dizendo que estava com saudade da filha, Sofia, de 2 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. A atitude não é novidade para o ator, que tem o maior chamego pela pequena, mas como todo pai, também se cerca de cuidados quando o assunto é a criação da menina.

Convidado ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (29), Cauã falou sobre ciúmes que tem pela filha e declarou que teme pela superexposição, principalmente quando o assunto é a visibilidade exagerada na internet.

"Eu me sinto desconfortável. Fico incomodado. Quando estou com a minha filha tento me recusar a tirar fotos. Eu tiro foto com 95% das pessoas que chegam até mim, até as mais indelicadas". Acho que é boa essa troca com o público. Mas acho que é tão diferente quando você está com um filho. O nascimento dela me inaugurou uma coisa que eu não conhecia, disse o ator. Quem faz coro com o galã é a atriz Taís Araújo. Grávida de uma menina, ela também afirmou se preocupar em preservar a liberdade do pequeno João Vicente, de 3 anos: "Não escolheu ser artista".

Ele se policia para não mimar Sofia

O galã também contou não cometer excessos quando o assunto é encher a pequena de presentes, apesar de ter confessado ter tido momentos em que gastava "fortunas" com vestidos, presentes comprado pessoalmente por ele.

Cauã Reymond diz temer superexposição da filha, Sofia: 'Fico incomodado': Cauã Reymond diz que teme pela superexposição da filha, Sofia, de 2 anos: 'Fico incomodado'

Cauã Reymond diz temer superexposição da filha, Sofia: 'Fico incomodado'

"Como eu nasci em outra condição, eu pensava: 'Eu tenho muito medo de criar um filho fraco'. Eu também me via entrando em todas as lojinhas para comprar vestidos e gastando fortunas. Hoje eu me policio muito porque acho que temos que ter um limite", declarou o paizão.

Família Massafera-Reymond está unida novamente

O recado, dado durante o lançamento do filme para matar as saudades de Sofia, chega poucas semanas depois de o ator ter retomado o relacionamento com Grazi, de quem ficou separado durante quase um ano. Cauã Reymond e Grazi Massafera, por sinal, estão cada vez mais juntos. Ele passou a noite na casa da apresentadora, no Itanhangá, zona oeste do Rio, logo após os dois terem se unido de novo.

De acordo com o jornal "Extra", o ator chegou ao condomínio onde vivia com Grazi Massafera e onde ela mora com a filha do casal dirigindo na companhia das duas. Cauã ficou por lá até as 2h da manhã.

No dia seguinte, Grazi deixou o condomínio com a menina no colo para levá-la à escola. Dias antes, o ator foi clicado fazendo compras com Gilmar, irmão da apresentadora do "Superbonita", do GNT. "Que eu saiba eles já voltaram. Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam", garantiu uma amiga do casal ao Purepeople.

'O amor é necessário'

Durante o "Encontro", Cauã comentou sobre o amor, ao opiniar o envolvimento amoroso de Suzane Von Richthofen com uma sequestradora. As duas se envolveram na prisão, em Tremembé, de São Paulo, e estão convivendo juntas em uma cela dedicada a casais de mulheres. "O amor é necessário para se regenerar", afirmou o ator. E acrescentou: "A gente amadurece no amor". Na atração, o ator provou que está bem após ter sofrido um acidente durante as filmagens em Pernambuco do longa "Língua Seca".