Casal em moto avança preferencial e acaba atropelado por caminhonete

Casal em moto avança preferencial e acaba atropelado por caminhonete

O casal Joilton S. L. (24) e Luzinete S. S. (23), sofreu um grave acidente de trânsito nesta madrugada de sábado (15) no cruzamento da Rua Prudente Moraes com Duque de Caxias, na região Central de Porto Velho. As vítimas estavam ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor preta e seguiam na Rua Duque de Caxias, sentido bairro, quando avançaram a preferencial na Avenida Prudente de Morais e acabaram sendo atropeladas por uma caminhonete S10 que seguia sentido 7 de Setembro.

Com a violência da batida, a mulher que estava como passageira tentou pular e bateu no para-brisa do veículo. Já o condutor da moto foi arrastado por uns 15 metros. Joilton ficou em estado gravíssimo com fraturas em várias partes do corpo, uma exposta na perna e foi retirado debaixo da S10 por outros motoristas. A mulher teve fratura no braço e várias lesões pelo corpo.

O casal recebeu atendimento de equipes do SAMU e foi conduzido para o hospital João Paulo II. Policiais da Companhia de Trânsito estiveram no local e fizeram o registro da ocorrência. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro e deu negativo. 

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Leia Também

Comentários