Capixaba quer manter voos regionais da Azul de Ji-Paraná e Vilhena para Cuiabá

  
 
O corte pela empresa Azul de um dos dois voos diários do trecho Ji-Paraná/Vilhena/Cuiabá, no Mato Grosso, motivou audiência do deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), com o diretor de marketing da empresa aérea em Brasília. A Azul, segundo Capixaba é a única empresa que opera no Estado e o aeroporto Brigadeiro Camarão, de Vilhena tem um fluxo de passageiros em torno de 6 mil pessoas por mês.


 
Na audiência, Capixaba reiterou o pedido para o não cancelamento dos voos diários, que são “fundamentais para a economia e desenvolvimento de Rondônia, além de a Azul ser a única empresa aérea a atender o Estado”.


 
Além da reivindicação para o não cancelamento de uma das linhas aéreas, Capixaba ainda  solicitou, que os voos que atendem Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, “sejam conectados com Porto Velho. É muito grande o fluxo de passageiros entre a capital e o interior”, explicou o deputado.
 
 
 
Investimentos
 
O prefeito de Vilhena José Rover (PP), que também participou da audiência do deputado Capixaba com os diretores da Azul Ronaldo Veras e Guilherme Aberle, da área de relações institucionais, disse que o município investiu mais de R$ 3 milhões em melhorias no aeroporto. Balizamento da pista, reforma do saguão, equipamentos de Raios X, capacitação de funcionários, caminhão para o Corpo de Bombeiros são algumas ações.

Autor / Fonte: ascom

Leia Também

Comentários