Capixaba destina recurso para pavimentação em Cacoal


O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) participou na última sexta-feira (28), no gabinete do prefeito Franco Vialetto (PT), da assinatura da ordem de serviço para pavimentação de algumas ruas transversais que cortam as avenidas Flor do Maracá, Primavera e Mangueiras no Bairro Vista Alegre. O parlamentar é autor da emenda de R$ 1 milhão como contrapartida municipal para a execução da obra.

Nilton Capixaba destaca que é preciso parceria para conseguir realizar uma tarefa. “Os vereadores solicitaram o pedido para atender a população e eu prontamente consegui o recurso”, disse o parlamentar.

“Ninguém faz nada sozinho. Sou parceiro da administração municipal. Pode contar com meu trabalho. Hoje a ordem de serviço é para pavimentar parte das transversais do bairro Vista Alegre, mas asseguro que vou lutar para alocar recursos para completar os 100% da pavimentação do Bairro Vista Alegre” frisou.

A empresa já está autorizada a iniciar os trabalhos, a parte topográfica, tão logo a chuva diminua, poderá iniciar a pavimentação. O dinheiro está na conta da prefeitura para pagar assim que a obra seja concluída.

De acordo com dados da prefeitura, o processo Global nº 6364/13 da Secretaria Municipal de Obras, será executado pela empresa Projetus Engenharia e Construções Ltda. e compreende 1.708 m2 de pavimentação e 467 m2 em drenagem, relacionada da seguinte maneira.

Locais favorecidos

Ruas que receberão drenagem: Raul de Pompéia, Martins Pena, Aluízio de Azevedo, Fagundes Varela, Avenida Primavera, travessia na Avenida Primavera.

Ruas que receberão pavimentação: Raul de Pompéia, Martins Pena, Aluízio de Azevedo, Fagundes Varela, Raquel de Queiros, João Cabral e Gilberto Freire.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Acelino Marcon, vereadores, deputado estadual Valdivino Tucura (PRP-Cacoal), diretor geral do Hospital Regional Marcos Vasquez, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores José Ilson, empresários e a imprensa local.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Comentários