Cão fica em porta de hospital por 8 dias à espera de dona falecida

Com a repercussão da espera, funcionários de um pet shop levaram o cão para que ele recebesse cuidados.

 

 

Um cachorro dormiu durante oito dias na porta de uma unidade hospitalar de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, à espera da dona, que estava internada no local. Internada desde o dia 22 de julho, a mulher de 82 anos faleceu no domingo (26) e, mesmo assim, o cão continuou esperando na entrada do hospital.

 

Segundo a recepcionista do hospital, Olga Caroline Baldin, o animal não saiu da porta em nenhum momento. "Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum”, relatou.

 

Segundo um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a idosa tinha bronquite asmática e constantemente precisava receber atendimento. Com a repercussão da espera, funcionários de um pet shop levaram o cão para que ele recebesse cuidados.

 


<p>Com a repercussão da espera, funcionários de um pet shop levaram o cão para que ele recebesse cuidados.</p>
© Fornecido por Notícias ao Minuto

 

www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/c%c3%a3o-fica-em-porta-de-hospital-por-8-dias-%c3%a0-espera-de-dona-falecida/ar-BBlg33n

 

Autor / Fonte: Not�cia ao Minuto

Leia Também

Comentários