Candidatos suplentes para Residencial Orgulho do Madeira participam de novo sorteio



Será realizado no dia 1 de agosto (sexta-feira), a partir das 8h, no Hotel Rondon, o sorteio técnico de candidatos suplentes para as moradias do Residencial Orgulho do Madeira, construído através dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova. O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas) em parceria com o Banco do Brasil e Prefeitura Municipal.

As 800 vagas para os suplentes serão sorteadas entre os 9.836 (nove mil, oitocentos e trinta e seis) candidatos que foram aptos a participar do sorteio. "Esses candidatos são os que realizaram a inscrição para o residencial e não foram contemplados nos sorteios anteriores", explica o titular da Seas, Márcio Felix.

" Os suplentes sorteados irão para o cadastro de reserva, ou seja, no caso de um beneficiário titular apresentar qualquer impedimento para receber o imóvel do Residencial Orgulho do Madeira, o suplente pode ser contemplado com o mesmo", ressalta o coordenador de Desenvolvimento Social da Seas, Sena Filho.

Para acompanhar o sorteio técnico o Governo de Rondônia, solicitou a presença dos seguintes órgãos de controle social: Ministério Público Federal; Federação dos Portadores de Deficiência de Rondônia (Feder); Conselho Estadual de Assistência Social; Conselho Estadual da Pessoa Idosa; Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência; representantes dos movimentos populares por moradias, além, de representantes do Governo Estadual, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal.

A conferência dos 9.836 bilhetes dos candidatos suplentes aptos a participarem do sorteio do Residencial Orgulho do Madeira, será realizada no dia 31 de julho, na Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), às 8h, com a presença dos órgãos de controle. "Todo o procedimento de conferência até o ato do sorteio serão gravados, garantindo total segurança e transparência ao processo", afirma Márcio Felix.

Veja lista abaixo


Autor / Fonte: Decom / Geovani Berno

Leia Também

Comentários