Cadáveres de amigos são encontrados no Ramal Maravilha

Na tarde desta quinta-feira ( 26 ), policiais do 4° DP em conjunto com agentes da Delegacia de Homicídios localizaram os restos mortais dos jovens Paulo Henrique de Souza Lima e Valdemir Cardoso da Silva Neto ambos de 21 anos. Os jovens foram executados na última quarta-feira (25), na Estrada do Areia Branca à 5 Km da Coca-Cola.

Segundo a polícia, os jovens foram mortos a mando de um homem até o momento identificado como Geovane, que devia para as vítimas o valor de R$ 72 mil, dívida oriunda de droga.

Geovane ligou para Paulo e Valdemir marcado encontro na estrada do Areia Branca, onde faria o suposto pagamento da dívida. Os jovens foram perseguidos, atropelados e na sequência executados com vários tiros. Os assassinos colocaram os corpos no porta-malas de um carro de cor prata e fugiram tomando rumo ignorado.

Os cadaves foram desovados no rio Madeira, região do ramal Maravilha, km 7 da BR 319 sentido Humaitá AM. Os corpos foram períciados e neles encontrados perfurações de tiros. 

A polícia localizou os executores que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Vida. O mandante do crime ainda não foi localizado.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também

Comentários