Cacoal- PM prende foragido suspeito de ter esquartejado colega

 O Núcleo de Inteligência do 4º BPM deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde desta sexta feira (11), contra a pessoa de Reginaldo Lopes Gomes, 32 anos. O homem é acusado de ter cometido um bárbaro crime de homicídio contra um colega de trabalho na cidade de São Gabriel da Palha – ES em 24 de Abril de 2014.

  
 
Reginaldo Lopes foi preso por volta de 15 h e 10 minutos no terminal rodoviário interestadual de Cacoal – RO. Ao ser abordado, o foragido ainda tentou passar nome falso no intuito de se dispersar da abordagem policial, mas foi prontamente reconhecido e preso. Reginaldo que responde pelo crime de homicídio (Art. 121 do CPB), já estava a aproximadamente 04 meses na cidade de Cacoal e já vinha sendo monitorado pela equipe do NI (Núcleo de Inteligência).
  
 
DO CRIME
  
 
Reginaldo Lopes Gomes, vulgo “Régi”, foi indiciado pelo crime de homicídio contra um colega de trabalho no ano de 2014. O crime brutal chocou a cidade de São Gabriel da Palha – ES, pela frieza do acusado em matar, esquartejar e jogar as partes do corpo da vítima dentro de um córrego. Alessandro Guimarães da Fonseca tinha 23 anos e foi brutalmente assassinado por motivos torpe 15 dias antes de seu casamento. O acusado e vítima trabalhavam juntos em uma fábrica como costureiros.

 

 


 

 

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia

Autor / Fonte: Vip Not�cias

Leia Também

Comentários