Cacoal- Homem tenta matar mulher com golpes de capacete

 Uma jovem de 25 anos foi agredida por um homem, na madrugada deste domingo (21), em Cacoal (RO). Conforme registro policial, a vítima ficou ferida depois de ser atacadas com golpes de capacete e um pedaço de madeira. Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM) que a violência ocorreu depois da vítima negar maconha para o suspeito.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito, acompanhados de outras pessoas, como a mãe e a irmã da vítima, estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas. Na ocasião, a mulher havia fornecido maconha para o suspeito e combinou que daria mais substância quando chegassem à residência.

O homem, a vítima, a irmã e a mãe da mulher seguiram para a casa onde residem, no Bairro Vista Alegre, onde estaria o restante da droga. Chegando lá, a vítima não quis entregar a maconha ao suspeito. Ele então passou a agredir a mulher com capacete e um pedaço de madeira.

A mãe da vítima, que foi quem chamou a polícia, contou que o suspeito começou batendo na filha com um capacete e em seguida pegou um pedaço de madeira e passou a desferir golpes nas costas da mulher. Ele só teria parado após a mãe e a irmã da mulher intervir.

Durante a ação, a mãe da jovem também foi agredida pelo suspeito, sendo atingida na cabeça pelo capacete, a irmã também teve escoriações pelo corpo, quando foi jogada no chão pelo homem.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. A vítima reclamava de fortes dores nas costas e foi levada para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mais antes de receber os cuidados médicos fugiu do local.

O pedaço de madeira utilizado para a prática do crime foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Até o fechamento da matéria o suspeito não havia sido localizado.

 

Autor / Fonte: G1 RO

Leia Também

Comentários