Cabixi: Moradores ameaçam ir ao MP por causa de terreno abandonado

 

 
 
 

A reportagem da FOLHA DO SUL ON LINE recebeu, esta semana, fotos enviadas por uma moradora da cidade de Cabixi. As imagens denunciam a falta de consideração do proprietário de um terreno na região central do perímetro urbano, assim como o abandono do poder público, que mesmo sendo procurado não tem tomado providências para solucionar o problema. 

 

De acordo com a denunciante, que pediu para não ter o nome revelado por temer represálias, a propriedade pertence a um senhor aposentado que possui vários imóveis para aluguel na pequena cidade. 

 

Recentemente, o prédio foi locado para uma conceituada empresa que atua na venda de motocicletas. Porém, após a desocupação, o fundo do terreno ficou em completo estado de abandono, acumulando lixo, madeiras e recipientes com água que têm se transformado em criadouros de mosquitos, que podem potencializar os casos de dengue. 

 

Os moradores vizinhos à propriedade já procuraram a Vigilância Sanitária para que fosse tomada alguma atitude, mas já se passaram vários dias e nenhuma providência foi adotada para solucionar o caso.

 

 Os munícipes afetados ameaçam procurar o Ministério Público para buscar uma solução. 

 

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Divulgação

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários