Os rumores do fim do namoro entre Bruno Gissoni e Yanna Lavigne começaram quando ele chegaram separados à festa de aniversário de Anitta, que aconteceu no final de março. Na ocasião, segundo o jornal "O Dia", o ator teria confessado a amigos que o amor entre ele e Yanna já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio de Janeiro. Dias depois, a atriz usou o seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Bruno, durante um passeio de barco, e afastou os rumores de término. Mas agora, segundo o "Ego", a própria Yanna colocou um fim no relacionamento ao beijar outro rapaz durante uma festa, logo após o ex deixar o local.

 

O episódio teria acontecido durante o aniversário de Maria de Médicis, diretora da novela "Babilônia", na qual os dois atores trabalham. Ainda de acordo com o site, Yanna e Bruno chegaram separados ao evento e depois que o ator saiu da festa e seguiu para uma boate, Yanna teria trocado beijos sem se preocupar com os outros convidados.

 

Em conversa com o "Ego", Bruno Gissoni não confirmou o término do relacionamento, nem quis comentar o ocorrido: "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", limitou-se a dizer. Já Yanna não foi encontrada para falar sobre o assunto. Apesar disso, eles não apagaram as fotos juntos das redes sociais.

 

 

Ator já afirmou que dificilmente perdoaria uma traição

Esta não é a primeira vez que o relacionamento de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne chega ao fim. Em setembro de 2013, Bruno curtiu o Rock in Rio sozinho e confirmou o fim do romance durante uma conversa com a atriz Rita Guedes. "Foi a melhor coisa que eu fiz", disse o ator. Tempos depois, eles se reconciliaram e preferiram não falar sobre o rompimento momentâneo.

 

O namoro do casal se tornou público durante o Carnaval do mesmo ano, quando eles trocaram beijos em um camarote da Sapucaí. No ano seguinte, quando estava no ar na novela "Em Família", Bruno assumiu que não tem muita paciência para conversar sobre o relacionamento. "É que odeio discutir relação, de qualquer tipo, ainda mais por problemas pequenos. Esse negócio de DR é um saco", disparou. E afirmou que dificilmente perdoaria uma traição: "Só fico irritado mesmo quando a confiança é quebrada. Aí é quase impossível de recuperar", garantiu.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/bruno-gissoni-e-yanna-lavigne-v%c3%a3o-separados-%c3%a0-mesma-festa-e-atriz-beija-outro/ar-BBk8FoG