Bruna Marquezinesempre deixou claro que estava livre, solteira e desempedida e que sua vida amorosa não era da conta de ninguém. E a atriz de atitude e protagonista de "I Love Paraisópolis", da Globo, continua sem dar muitos detalhes sobre a vida amorosa. Em entrevista ao jornal O Dia, a morena volta a falar sobre o caso com Maurício Destri e coloca em pauta o tema amor. Opa!

 

A gata já negou diversas vezes que tinha algum tipo de envolvimento com seu par romântico da trama global, mesmo depois de diveros flagras dos dois juntos e até quando a mãe do loiro confirmou o namoro. E ela continua categórica na resposta. "Foi meio complicado o que aconteceu no programa, a Ana Maria (Braga) me colocou numa saia justa, Jesus! Mas a minha postura continua a mesma, a gente não assumiu nada", garante. E mesmo com toda a química em cena e que os fãs de "I Love Paraisópolis" torçam pelo casal ideal, a atriz diz que não existe isso de homem perfeito. "Nunca acreditei em príncipe encantado, nunca idealizei isso. Prefiro ser surpreendida. Não ter fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto", comenta.

 

Bruna ainda fala que perdoaria uma traição, contanto que a pessoa seja sincera. "Às vezes é difícil controlar impulsos, sentimentos. Tem muito isso na história da Mari. Pior do que a traição é mentira. Traição dói, machuca, faz a gente sofrer muito, mas a mentira que vem depois é pior. É mais fácil confiar em quem é verdadeiro. Traiu, errou, OK. Trair de novo, não. Chega, né? Já falei muito na minha vida que nunca iria perdoar uma traição, que era um absurdo mas, na prática, é diferente. Quando tem sentimento, é diferente. Mas dá para ser tolerante sem ser boba", garantiu a ex do Neymar Jr.