Briga por causa de mulher resulta em dois esfaqueados

 Por volta das 21h30min desta quarta-feira (28/09), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Cassimiro de Abreu no Setor Colonial em Ariquemes, pois segundo informações havia uma pessoa esfaqueada.


De imediato os socorristas se deslocaram até ao local, onde constataram a veracidade das informações, ao se depararem com um jovem que apresentava uma perfuração no abdômen. Enquanto o SAMU prestava os primeiros socorros à vítima, os Policiais, Dombroski, Morais Gomes e Quiesa compareceram ao local onde estiveram coletados os dados para o registro da ocorrência.


Uma mulher informou aos Militares que a mesma estava em seu estabelecimento comercial, quando um homem ensanguentado adentrou o lugar e pediu por socorro. Durante a coleta de dados, o outro envolvido na briga apareceu no local, sendo acionada outra equipe do SAMU. O homem apresentava nove perfurações, sendo quatro no abdômen, uma no ombro, uma no tórax e três nas costas.


Os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar aos dois homens e em seguida, os mesmos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado. Já no Hospital, um dos indivíduos relatou aos Militares que foi atacado a facadas pelo o outro, porém o outro sujeito comentou que o jovem estava mexendo com sua mulher.


Segundo testemunhas, estas descreveram que o homem desferiu um golpe de faca no abdômen do rapaz e este tomou o objeto, momento em que veio a causar as lesões no indivíduo. Diante dos fatos, os Policiais se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 9727/2016, para as providências cabíveis.

 

 

 

Autor / Fonte: Ariquemes190

Leia Também

Comentários