Biaggi após câncer: 'Medo só tem poder até que você o encare de frente'

Biaggi após câncer: 'Medo só tem poder até que você o encare de frente'

© Divulgação/RedeTV!   

Para Marco Antônio de Biaggi, 52, o cabeleireiro favorito de estrelas como Adriane Galisteu e Luma de Oliveira, "o medo só tem poder até que você o encare de frente".

Em 2015, Biaggi descobriu um câncer, precisou colocar duas pontes de safena, emagreceu 30 quilos e ficou 11 dias respirando por aparelhos.

"Eu ouvia as palavras linfoma, protocolo, quimioterapia e não é nenhum bicho de sete cabeças. A única coisa que pegou muito, para mim, que trabalho com beleza, foi o cabelo", disse em entrevista a Luciana Gimenez. 

Ainda em fase de recuperação, o artista teve sua história, de menino pobre da periferia de São Paulo a um dos maiores cabeleireiros do país, contada no livro "A Beleza da Vida" pelo jornalista João Batista Jr. 

"Se você não parar, a vida para com você. Quando eu saí do hospital, achava tudo tão lindo. Tinha uma paineira ao lado da minha casa que eu nunca havia reparado porque ficava o tempo todo conectado", afirmou durante sua participação no "Luciana By Night". 

"Tenho uma sala na qual coloco coisas do mundo inteiro, já que foram 30 anos viajando, e eu ficava dois anos sem entrar nessa sala, então nunca tive tempo de admirar tudo o que conquistei. Quatro carros na garagem e ninguém andava. Depois que fiquei doente falei: 'chega'. Então é só você ir vendo na vida o que realmente importa." Com informações da Folhapress.

Autor / Fonte: Folhapress

Leia Também

Comentários