Bárbara Paz volta às novelas como vilã de 'O Outro Lado do Paraíso'

Bárbara Paz volta às novelas como vilã de 'O Outro Lado do Paraíso'

© Showbiz

Bárbara Paz volta às novelas na próxima trama das 21h, 'O Outro Lado do Paraíso', que entra no lugar de 'A Força do Querer' nesta segunda-feira (23). A atriz dará vida à vilã Jô e entregou, em conversa com o TV Foco, parte do que sua personagem vai aprontar.

"Podemos esperar mal caratismo. Jô é uma vilã, estou no núcleo do meu parceiro Juca de Oliveira e da Glorinha Pires", disse a atriz. Na novela, Jô tentará acabar com o casamento do seu ex-marido, Henrique (Emilio de Mello) com a atual Elizabeth (Gloria Pires).

Ao falar sobre o sucesso do folhetim anterior, Bárbara foi só elogios à trama de Gloria Perez: "Eu acompanhei, foi um sucesso realmente, foi uma novela maravilhosa. Parabéns a Glorinha [Perez], a direção, as atuações. Foi uma novela moderna, linda, foi incrível!", disse.

Na Globo desde 'Viver a Vida', há oito anos, a atriz se diz satisfeita com a emissora e revela o que a maior emissora do país lhe proporcionou: "Crescimento, amadurecimento! Fazer televisão é um exercício diário, quanto mais você faz, mais você aprende. Ainda estou em fase de aprendizado (risos). Mas, é uma casa que eu gosto muito. A Globo é uma casa que me abraçou e eu só tenho a agradecer, eu adoro trabalhar na empresa", declarou.

Autor / Fonte: Fama ao Minuto

Leia Também

Comentários