Publicada em 12/05/2011 - 09h15min   /  Autor:  Rondoniadinamica
Banco do Povo: micro e pequeno empreendedor poderão ampliar o seu negócio

Governador fala sobre inauguração da sede do Banco do Povo em Machadinho d’Oeste e explica como funciona

Na manhã desta quinta-feira (12), o governador Confúcio Moura (PMDB) postou, em seu blog oficial, informações acerca do Banco do Povo, cujo a sede foi inaugurada em Machadinho d'Oeste. Confira na íntegra o texto do peemedebista:

 

O Banco do Povo é uma modalidade especial de crédito produtivo orientado, estruturado para alcançar um público de empreendedores de pequenos negócios que não tem acesso ao mercado convencional de crédito.

Já para o próximo dia 24 estará abrindo as portas para atendimento ao público a agência do Banco do Povo em Itapuã e no dia 28 será a vez do município de Ouro Preto inaugurar a sua sede. Progressivamente serão ampliadas as agências do programa de microcrédito para todos os municípios do Estado.

O banco é um importante empreendimento, através dele o micro e pequeno empreendedor pode ampliar o seu empreendimento e com isso gerar mais empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Machadinho ganha muito com a abertura da agência de microcrédito, sendo essa formula necessária para contribuir para o crescimento do pequeno empreendedor, que antes não conseguiam financiamentos nas tradicionais redes bancárias.

O Banco do Povo realiza empréstimos de até R$ 10 mil para pessoas exerçam atividades por conta própria, mesmo que ainda não sejam formalizadas.

Vamos Fomentar o desenvolvimento econômico de todo o estado, garantindo viabilidade dos pequenos negócios, proporcionando ocupação e renda, através de soluções financeiras ágeis e com qualidade

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!
Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA