Bairro Lagoa está incluso no planejamento da Semob

Buscando melhorar a vida da população e solucionar parte dos problemas de infraestrutura da zona leste da cidade, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras(Semob), deve assinar nos próximos dias ordem de serviço para execução de rede drenagem pluvial no Bairro Lagoa.

Conforme o projeto, elaborado pela Semob e executado através de uma empresa terceirizada, serão contempladas 15 ruas, que somadas chegam a uma extensão de mais de 15 km de vias, na área entre a Rio de Janeiro, Piramutaba, BR 364 e Rio Madeira. O investimento está avaliado em aproximadamente R$ 4 milhões de reais, recursos próprios do município. O período de execução estimado é de 60 dias.

A proposta da Semob é preparar o bairro para posteriormente pavimentá-lo, a exemplo das demais ordens assinadas em diferentes pontos da cidade, que já ultrapassam os 57 km de extensão de drenagem. "Esta ordem é parte do nosso trabalho que visa a qualidade dos serviços. Primeiro precisamos instalar a rede coletora de água para em seguida fazer a pavimentação completa, com meio-fio e sarjeta", disse o secretário adjunto da pasta, Marcelo Teixeira.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Comentários