Baile tradicional de Porto Velho volta a acontecer depois de 13 anos abrindo Carnaval

Vai ser no dia 14 de fevereiro, a partir das 21 horas na casa de shows Talismã, o Boom da Banda, um baile tradicional que deixou de acontecer a cerca de 13 anos em Porto Velho, mas que a organização da Banda do Vai Quem Quer, com a ajuda de parceiros decidiu realizar o evento novamente. "Mas o Boom da Banda vem renovado. É para todas as idades e para ninguém ficar parado e cair na folia. Pode ir com fantasia ou não o importante é participar", diz a presidente da Banda, Siça Andrade.


A organizadora da BVQQ destaca ainda que a idéia de resgatar o Boom da Banda surgiu para promover uma espécie de Banda duas vezes. "Como todos sabem, a Banda é somente uma vez, no sábado de Carnaval e, todos reclamam pedindo mais. Por isso decidimos fazer este ano dois eventos que vão agitar o Carnaval portovelhense", ressaltou. 

Tradição

O vice-presidente e um dos fundadores da Banda do Vai Quem Quer, jornalista Silvio Santos, o "Zé Katraca", recorda que o baile acabou por falta de patrocínio. "Por isso precisamos do apoio de todos para que compareçam ao Boom da Banda para resgatar a tradição, que é uma baile de Carnaval e também para ajudar nas despesas do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, que é a Banda do Vai Quem Quer", finaliza.

Boom da Banda 

O Boom da Banda acontece dia 14 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 21 horas na casa de shows Talismã. Mais informações pelos telefones (69) 9242-7373 ou (69) 9991-4900. Pontos de vendas: Sede da Banda, localizada na avenida Joaquim Nabuco nº2368, Centro (entre as avenidas Dom Pedro II e Carlos Gomes) e ainda nos quiosques de vendas da Talismã, no Porto Velho Shopping.


Yalle Dantas- DRT-468-RO
Comunicação BVQQ

Autor / Fonte: Yalle Dantas/Assesoria BVQQ

Leia Também

Comentários