Publicada em 08/04/2013 - 14h30min   /  Autor:  Mundo Pop
AVATAR Retorno a Pandora terá cenas de ação submersas

O produtor, e meio que porta-voz oficial de "Avatar", Jon Landau voltou a falar um pouco sobre os próximos filmes da franquia e, especialmente, o que James Cameron está esperando revolucionar dessa vez.

 

Cameron: levando a perfeição estética a novos patamares

O produtor, e meio que porta-voz oficial de "Avatar", Jon Landau voltou a falar um pouco sobre os próximos filmes da franquia e, especialmente, o que James Cameron está esperando revolucionar dessa vez. Considerando que, se não são grandes obras de ficção, seus longas sempre mudam a história do cinema por conta do aparato tecnológico. E isso não é pouca coisa.

"Nós mantivemos um time de artistas digitais de `Avatar` para testar como podemos criar a captura de movimentos debaixo d`água. Nós podíamos simular água [no primeiro filme], mas não podíamos simular a experiência do ator, então vamos fazer a captura dentro de um tanque.

"Eles estão vendo o que fizemos antes com marcadores reflexivos, como gravamos fotografia de referência para usar através do processo editorial e do fluxo de trabalho da pós-produção, nós vamos poder ver o que os atores fizeram e ter certeza que o efeito final representa isso."

A ideia é que a primeira continuação estreie já em 2014, mas isso já parece otimismo demais. De qualquer jeito, Cameron segue escrevendo os roteiros, na esperança de conseguir começar a produção ainda em 2013.

Luiz Gustavo Vilela

Luiz Gustavo Vilela

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA