Atropelado por Rockhold, Lyoto fica com rosto inchado e deixa octógono direto para hospital

 

 

Definitivamente, não era um sábado de Dragão. Lyoto Machida até começou tentando fazer seu jogo de contragolpes diante de Luke Rockhold, mas logo foi derrubado e acabou massacrado no chão. No primeiro round, acabou salvo pelo gongo. No segundo, acabou cedendo espaço para o estrangulamento.

 

Com o rosto bastante inchado, Lyoto acabou deixando o octógono direto para o hospital e nem compareceu à entrevista coletiva após o evento.

 

 

Mas nada demais deve ter acontecido com o brasileiro. Este é apenas um procedimento padrão do UFC para garantir que não há uma lesão mais grave. Mas também é sinal de como foi o atropelamento. Afinal de contas, os lutadores só são conduzidos para fazer exames quando acabam apanhando bastante.

 

 

Na noite deste sábado, por exemplo, apenas mais dois atletas foram ao hospital: Felice Herrig, que também acabou atropelada por Paige VanZant, e Corey Anderson, que ficou bastante grogue após a luta contra Gian Villante - o combate, cheio de pancadas para os dois lados, foi considerado o melhor da noite.


Lyoto ficou com o rosto bem inchado e foi levado ao hospital

© Getty Lyoto ficou com o rosto bem inchado e foi levado ao hospital

Autor / Fonte: ESPN

Leia Também

Comentários