Atriz de "Django" estava fazendo sexo em público ao ser presa, diz site


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Danielle Watts foi presa no final da última semana, em Los Angeles, Estados Unidos, enquanto trocava carícias com seu marido, o chef Brian James. Esta, pelo menos, é a versão da atriz, que detalhou a cena em sua página no Facebook.

No entanto, uma testemunha viu que a artista, que esteve no elenco do filme "Django Livre", estava sentada no colo do amado, dentro de um carro, praticando sexo, segundo o site "TMZ".

Assim que um policial abordou o casal, a atriz se recusou a fornecer identificação. "Eu sirvo à liberdade e ao amor. Vocês servem à detenção. Que legal. Espero que, quando você estiver transando com sua companheira, você se sinta vivo", disse, de acordo com áudio obtido pela publicação.

 

E acrescentou: "Eu vivo em um país livre. Não entendo como estou em um estacionamento namorando e sou presa".

Ainda de acordo com a gravação, o policial diz que ela só foi algemada por ter tentado deixar o local da abordagem. "Você se colocou nas algemas. Você está vendo este cavalheiro algemado?", diz.

O marido de Danielle disse ao "Buzzfeed" que a amada foi confundida com uma prostituta e ela teria sido algemada por racismo - por ela estar com um homem branco.

 

"Eu senti a vergonha, a raiva dele e meus próprios sentimentos de frustração por existir em um mundo onde eu me permiti acreditar que figuras de autoridade podem controlar meu ser", desabafou ela no Facebook.

 

Daniele Watts já afirmou que pretende prestar queixa contra a polícia de Los Angeles e os agentes que agiram em sua prisão.

 

entretenimento.br.msn.com/famosos/atriz-de-django-estava-fazendo-sexo-em-p%C3%BAblico-ao-ser-presa-diz-site

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários