Atleta de 15 anos integra elenco do Vilhenense Esportivo Clube

Atleta de 15 anos integra elenco do Vilhenense Esportivo Clube

Com apenas 15 anos de idade, o jovem nascido em Vilhena, Guilherme Saldanha passou a fazer parte do elenco do novo clube da cidade, o Vilhenense Esportivo Clube.

Goleiro por opção, o ainda adolescente já tem história no futebol. Ele que em 2017 foi aprovado em um teste realizado pelo Clube Atlético Paranaense na cidade de Vilhena, ganhou experiência no tempo em que esteve por lá. “Comecei a jogar futebol com oito anos e quando tinha 11 passei a jogar no Avaí (Vilhena). Fiz o teste do Atlético e passei. Fiquei três meses por lá e obtive experiências únicas para a minha carreira”, contou o atleta.

Ao retornar para a cidade de Vilhena o pai e empresário do jovem entrou em contato com a diretoria do Vilhenense Esportivo Clube que avaliou o atleta e optou por integrá-lo ao elenco. “Eu fiquei muito feliz e agradeço a oportunidade do novo clube. Espero que possamos crescer juntos. É uma experiência muito boa, já que estão me ensinado muitas coisas e é sempre bom fazer amigos da mesma profissão”, falou o garoto.

“Eu amo ser goleiro. Essa sempre foi a posição que escolhi para jogar. Me espelho no Cássio (Corinthians) e no Casillas (Porto)” revelou o jogador que declarou ser torcedor do Corinthians.

Guilherme Já integrou os elencos de times como; Atlético Paranaense, Grêmio Osaco-SP e Trieste-PR.

 

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Loading...