Astrid Fontenelle está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda-feira (15) com suspeita de suspeita de intoxicação alimentar. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo". A apresentadora do "Saia Justa", do GNT, foi assaltada em junho na Zona Sul da capital paulista e contou ao Purepeople que nada sério aconteceu na ação.

 

A mãe de Gabriel, de 6 anos, deu entrada no hospital ainda no final de semana por conta do problema. Na segunda, ela deixou o Albert Einstein, medicada, para gravar o último episódio do "Saia Justa" do ano. Segundo a publicação, Astrid tossiu durante toda a gravação e precisou ser submetido a uma inalação. A apresentadora estava com aspecto exausto e bem abatido na gravação.

 

Colega de programa de Astrid, Barbara Gancia compartilhou uma foto no Instagram em que ela aparece com o rosto inchado: "Essa mulé é porreta. Nem intoxicação alimentar tira o humor da bichinha!". A apresentadora terminou de gravar o "Saia Justa" e retornou ao hospital.

 

Astrid segue internada para realização de exames

 

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", a assessoria do GNT confirmou que Astrid passou mal e teve sintomas de intoxicação alimentar. No entanto, não deu mais detalhes sobre o estado de saúde.

 

O hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico nesta quarta-feira (17) no qual afirma que Astrid "está em bom estado geral e internada para a realização de exames". Vale lembrar que em 2012, a apresentadora foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune.

Astrid Fontenelle é internada em São Paulo com suspeita de intoxicação alimentar: Astrid Fontenelle está internada em São Paulo devido a uma suspeita de intoxicação alimentar

Astrid Fontenelle é internada em São Paulo com suspeita de intoxicação alimentar

 

Como o programa "Saia Justa" gravado na segunda era o último do ano e só voltará à grade em março, ela não tem mais compromissos com o GNT neste ano.

 

Pelé ficou internado no mesmo hospital

 

No último dia 9, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta do Albert Einsten após 15 dias internado. Ele deu entrada na unidade no dia 24 de novembro devido a uma infecção urinária. Após ser medicado, o quadro médico de Pelé não teve boa evolução e ele foi transferido para a Unidade Intensiva de Saúde (UTI), onde se submeteu a hemodiálise para o tratamento temporário de suporte renal.