Publicada em 30/12/2013 - 15h10min   /  Autor:  pop
Assessoria de Justin Bieber explica que aposentadoria era apenas brincadeira

Justin Bieber está cansado das críticas sofridas pela mídia

 

Ninguém entendeu o senso de humor e ironia das últimas declarações de Justin Bieber sobre uma suposta aposentadoria. O cantor, de apenas 19 anos, disse em conversa com a rádio Power 106, de Los Angeles, que estava largando a música. Alguns dias depois, ele reforçou a ideia via Twitter: "Minhas amadas Beliebers, estou oficialmente me aposentando".

Mas depois de ver a imensa repercussão e o desespero de fãs ao redor de mundo, Bieber teve que explicar através de sua assessoria que tudo não passou de uma singela brincadeira. "Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da mídia do que especulações de aposentadoria."

"Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua `aposentadoria`, Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última leva de matérias exageradas e imprecisas sobre ele. Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento. (...) Mas 20 minutos depois ele se deu conta de que os fãs ficaram confusos e achou melhor esclarecer que estava brincando", diz a nota.

Vários sites internacionais, como o Just Jared, afirmaram que a declaração de Bieber era apenas uma estratégia de marketing para promover seu novo filme, "Believe 3D", que estreou nos Estados Unidos no último dia 25. Nos próximos meses, Bieber irá para sua casa no Canadá, ficar com a família e descansar depois de um ano intenso de shows e confusões.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA