Assassino de John Lennon pede desculpas "por ser um idiota"

Galã cobiçado, Marco Pigossi não pensa em formar família: "Tenho outros objetivos" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 

SÃO PAULO - Mark David Chapman revelou que, mesmo apos 34 anos, ainda recebe mensagens de pessoas magoadas com sua decisão de matar o ex-Beatle John Lennon, em 8 de dezembro de 1980.

Ele comentou sobre o assunto durante uma nova audiência nos Estados Unidos, em que pediu direito a liberdade condicional. De acordo com uma transcrição de um áudio, ele aproveitou para pedir desculpas na ocasião.

'Sinto muito pela dor que causei. Sinto por ser um idiota e escolher o caminho errado para a glória. Muitas pessoas o amavam. Ele era um homem talentoso, e elas ainda sentem a dor. Eu recebo cartas, então essa é uma questão grande. Não é um crime normal', assumiu.

Chapman foi condenado inicialmente a 20 anos de prisão, mas pode ficar na cadeia cumprindo pena perpétua. Ele tem direito a pedir, a cada dois anos, o direito a liberdade condicional, o que acaba de ser negado, pela oitava vez.

 

entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-887#image=11

De acordo com a Justiça norte-americana, a liberação do assassino seria 'incompatível com o bem estar da sociedade, depreciaria a natureza séria do crime e diminuiria o respeito pela lei'.

 

entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-887#image=11

Autor / Fonte: MSN

Leia Também

Comentários