Assaltante atira no próprio pé enquanto fugia de populares

PORTO VELHO-  Dênisson, 22 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares, no final da tarde desta sexta (05), após eles, juntamente com um terceiro suspeito, terem realizado o roubo de uma motocicleta. A situação aconteceu na Rua Vila Mariana com Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, na zona leste da Capital. 


A Polícia Militar foi acionada após ter recebido informações de que nas imediações do local supramencionado teria ocorrido um disparo de arma de fogo. De pronto, os policiais realizaram deslocamento e chegando ao endereço entraram em contato com populares, sendo então informados que uma mulher estaria transitando de moto pela região quando três suspeitos que estavam de bicicleta, se aproximaram e Dênisson, de posse de arma de fogo anunciou o roubo, vindo a derrubar a vítima da moto e entregando o veículo para um comparsa, que empreendeu fuga.

 

Dênisson e o adolescente iniciaram fuga de bicicleta, mas foram seguidos por populares, momento que Dênisson passou a atirar várias vezes contra os cidadãos, que não recuaram e continuaram seguindo os suspeitos. Durante os disparos, Denis acertou o próprio pé com um dos tiros.


Quando perceberam que as munições da arma haviam acabado, os populares avançaram e conseguiram deter os dois suspeitos até a chegada da Polícia  Militar. Foi informado que a moto possuía rastreador, sendo que o marido da vítima monitorou e foi juntamente com policiais militares buscar a moto, que estava em um barraco abandonado na Invasão Renascer, Bairro Airton Senna, ainda na zona leste.

 

O suspeito que estava ferido foi socorrido até a UPA zona leste, de onde foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Central de Polícia.

 

 

 

 

Autor / Fonte: News Rondonia

Leia Também

Comentários