Ashton Kutcher debocha de Charlie Sheen em programa de TV

Adorocinema

 

© AdoroCinema Ashton Kutcher debocha de Charlie Sheen em programa de TV

 

É, Charlie Sheen... O senhor virou mesmo persona non grata nos corredores de Two and a Half Men.

Há pouco mais de um mês, o ator concedeu entrevista ao TV Guide em que dizia estar em negociações para retornar aos episódios finais da comédia – (suposto) fato prontamente desmentido pelos produtores da Warner Bros. Television. Pois, em entrevista ao programa "Late Night with Conan O'Brien", agora foi a vez de seu substituto na série, o ator Ashton Kutcher, ironizar as especulações do filho polêmico de Martin Sheen.

 

“Eu meio que parei de ouvir o que Charlie Sheen diz”, disse Kutcher, após uma expressão deliciosamente irônica, quando perguntado sobre o desejado retorno de Charlie Harper aos episódios finais de Two and a Half Men. "Ele se tornou um pai de Charlie Brown para mim. É só ‘wah, wah, wah’”, brincou o ator, fazendo referência aos quadrinhos do Peanuts para dizer que nada do que Sheen diz faz sentido.

 

Ashton Kutcher completou em tom ainda mais debochado: "E eu continuo dizendo 'Obrigado pelo ótimo emprego! Eu tenho um emprego excelente, e graças a você não tê-lo mais..'. E ele só 'wah, wah, wah'. Assim, tudo que eu tenho que fazer é continuar trabalhar e sacando o cheque. Então, que seja!", finalizou o ator, chutando a diplomacia de vez, num troco às ácidas declarações que o ex-protagonista da comédia da CBS costuma fazer.

 

Charlie Sheen foi demitido pela Warner em 2011, ao fim da oitava temporada, após duros ataques ao criador da comédia, Chuck Lorre. Ashton Kutcher o substituiu no ano seguinte, mas a série nunca mais foi a mesma, tornando-se alvo de críticas negativas do público, da imprensa e do próprio Sheen, que disse que o novo protagonista era um fiasco ("Não é pessoal, apenas sinto pena dele – ele está rodeado de roteiros ruins.") e que preferia que a série tivesse acabado em sua nona temporada.

 

Pois o fim de Two and a Half Men está mesmo próximo. Estreia hoje, nos Estados Unidos, o primeiro episódio da décima segunda e última temporada da comédia da CBS, que promete alguns fatos surpreendentes, como o casamento de Walden (Kutcher) e Alan (Jon Cryer) – marmanjos que oficializam a sua união para poderem adotar uma criança. Veja duas fotos, divulgadas pela Warner Bros., sobre a polêmica cerimônia, que irá ao ar na próxima quinta-feira, 6 de novembro.

© AdoroCinema Ashton Kutcher debocha de Charlie Sheen em programa de TV

Autor / Fonte: Adorocinema

Leia Também

Comentários