Asfaltamento da BR 425 está parada por falta de pagamento do DNIT, diz Ex Senador Odacir Soares

 

As obras de asfaltamento da BR 425, que liga Guajara-Mirim à BR 364, já estão paradas por falta de pagamento do Governo Federal. A informação que tenho é que a empresa responsável pela obra RONDONIA TRANSPORTES LTDA, está sem receber as medições que foram encaminhadas ao DINT.

 

O grave disso é que a época das chuvas já está começando e, se  o DNIT não pagar a empreiteira que está trabalhando no asfaltamento da estrada, a mesma não vai ter condição de completar o seu trabalho este ano - disse o ex Senador Odacir Soares, que neste final de semana esteve em Guajara-Mirim e pode observar a paralisação das obras de asfaltamento.


- Só a terraplenagem e  a imprimação primaria estão sendo feitas por falta de pagamento das obras já  realisadas.
O Senador Odacir Soares acrescentou que a empresa responsável pela obra de asfaltamento é excelente e o trabalho é bem feito, mas sem dinheiro não tem como dar continuidade ao seu trabalho, e disse mais, que a previsão de terminar  os serviços até o final do ano, não vai se confirmar tendo em vista à paralisação das obras.


Faltam poucos quilômetros, mas sem dinheiro a obra não pode ser finalizada, disse Odacir Soares.
Para ele a bancada federal deveria exigir do DNIT a liberação desse pagamento, pois as obras são vitais para Guajara e para todos que demandam aquele município.


É um crime o que estão fazendo – Completou.

Autor / Fonte: ASCOM

Leia Também

Comentários