Ariquemes - Homem é espancado até a morte em Praça

Ariquemes - Homem é espancado até a morte em Praça

 Por volta da 01h30min da madrugada desta quarta-feira (11/07), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que na Praça dos Três Poderes, também conhecida como Praça da Rodoviária, localizada em frente à Câmara de Vereadores, no centro da cidade, estava acontecendo uma confusão entre vários usuários e que um deles havia sido agredido e estava caído ao solo.

Várias guarnições se deslocaram ao endereço indicado localizando no meio da Praça já sem vida um indivíduo que não portava documentos de identificação e que até o registro da ocorrência feita na UNISP não tinha sido reconhecido. No momento em que os Policiais Militares: Campos e Nunes, comandados pelo Cabo Elvis seguiam para a Praça pela 1ª Rua do Setor 02 (Rua Uirapuru), avistaram 03 elementos em atitude suspeita e fizeram a abordagem, sendo que com o suspeito L.C.S. de 18 anos, foi encontrada uma paranga contendo uma substância aparentando ser crack, com um menor de 16 anos, os PMs encontraram um canivete com cabo preto de alumínio e com A.A.S.P. de 23 anos, vulgo “Ji-Paraná”, foi localizada uma faca do tipo peixeira com cabo de ferro.

Os Policiais observaram que o sujeito usava em algumas partes do corpo, curativos feitos com algodão e ataduras de pano, além de apresentar manchas de sangue, momento em que o suspeito contou aos PMs que estava na Praça usando drogas na companhia do menor e do sujeito que estava com o canivete, quando chegou à vítima que eles não souberam dizer o nome empunhando um facão e uma barra de ferro dizendo que queria drogas, quando Ji-Paraná disse que não lhe daria nada, a vítima começou a lhe agredir, causando cortes no braço direito, nas pernas direita e esquerda, joelhos e calcanhar esquerdo, momento em que o elemento de 18 anos, atingiu a vítima com uma paulada na cabeça, quando o desconhecido caiu ao solo, o agressor se apossou de uma ripa com pregos na ponta e desferiu vários outros golpes, deixando a vítima caída ao solo e sangrando.

Na sequência os 03 suspeitos saíram da Praça e foram para a 1ª Rua do Setor 02, onde foram abordados. O trio foi conduzido a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foram apresentados ao Delegado plantonista juntamente com os objetos apreendidos. A Polícia Militar registrou a ocorrência nº 2081/18 e a Polícia Civil investiga o caso. O reconhecimento do corpo pode ser feito na Funerária Universo, situada na Travessa Freijó, no Setor 01.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também