Ariquemes: Adolescente morre esfaqueado após resistir a assalto

Ariquemes: Adolescente morre esfaqueado após resistir a assalto

Era por volta das 06h12m da manhã desta segunda-feira, 01/01, quando a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Tucanos, Bairro Jardim das Palmeiras em Ariquemes, momento em que foi abordada pela testemunha e vítima L.S.M., 20 anos, o qual teria informado que ele e seu amigo teriam acabado de sofrer uma tentativa de roubo e seu amigo encontrava-se ferido. Ao olhar na proximidade, os Policiais já avistaram a vítima Gustavo Dias Leandro Rodrigues, 17 anos, caído ao solo, todo ensanguentado, o qual apresentava uma perfuração no abdômen.

De imediato, devido a aparente gravidade da lesão, a própria guarnição prestou socorro conduzindo as vítimas até o Hospital Regional, onde o rapaz ferido recebeu atendimento especializado no Pronto Socorro. Durante o trajeto, os Policiais indagaram a vítima L.S.M. sobre o que teria ocorrido, este informou que ambos estavam transitando pela localidade, momento em que um elemento em uma bicicleta se aproximou das vítimas e de posse de uma faca pequena de serras anunciou o Roubo e sob graves ameaças de morte exigiu que Gustavo lhe entregasse o aparelho celular.

Como Gustavo negou a entregar o aparelho, o meliante tentou lhe tirar a força o objeto, e insatisfeito com a resistência da vítima, desferiu lhe um golpe de faca na região do abdômen lado superior esquerdo e o agrediu com um pontapé, se evadindo em seguida sentido Av. Capitão Sílvio sem nada levar das vítimas. Posteriormente, a guarnição recebeu a informação de que Gustavo não teria resistido ao ferimento e teria vindo a óbito momentos após ter dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional.

De posse das características do infrator, que foram repassadas às demais guarnições via rede de rádio da PM, foram realizadas buscas pela cidade, contudo até o fechamento desta ocorrência o autor do crime de Latrocínio ainda não teria sido encontrado. As informações coletadas foram registradas na 2° Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida no Boletim de Ocorrência Policial sob n° 153/2018, onde a Polícia já investiga o caso.

 

Autor / Fonte: Ariquemes190

Comentários

Leia Também