Ariana Grande revela que opção sexual do irmão a afastou do catolicismo




Ariana Grande revelou, em entrevista ao The Telegraph, que deixou de ser católica depois que seu irmão “saiu do armário”. “Quando ele me disse que Deus não o amava, eu pensei: ‘Isso não é legal’.” A cantora afirmou que seguiu uma vida religiosa voltada ao catolicismo até o momento em que seu irmão, Frankie, revelou ser homossexual. A partir daí, ambos começaram a buscar novos caminhos espirituais. “Construíram um centro de Kabbalah na Flórida e nós fomos conhecer. E, realmente, rolou uma conexão.”



Ao longo da entrevista, a voz de “Problem” falou bastante sobre o amor que sente pelo irmão, e de como ele foi decisivo em sua carreira. “Frankie é dez anos mais velhodo que eu – e vai me matar por revelar isso. Numa determinada fase, ele estava vidrado em musicais. Isso despertou o meu interesse e eu resolvi ‘investigar’ espetáculos antigos”, disse a cantora, atribuindo a ele seu interesse pela música.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/ariana-grande-revela-que-op%c3%a7%c3%a3o-sexual-do-irm%c3%a3o-a-afastou-do-catolicismo/ar-BBaM2qb

Autor / Fonte: Billboard

Leia Também

Comentários