Após sofrer ofensas racistas, Adélia presta queixa em delegacia do RJ

<p>Adlia decidiu entrar na Justia depois de ser vtima de ataques racistas em suas redes sociais. A advogada revelou que, aps o fim do Big Brother Brasil 16, da Globo, comeou a ser ofendida e est reunindo provas para buscar os culpados pelo crime.</p><p>"Racismo sempre existiu, mas para mim no era algo to presente. Acontecia de vez em quando. Agora, depois que fiquei famosa, toda foto que eu posto tem pelo menos 10 comentrios racistas. Me chamam de macaca, me mandam voltar para selva, me oferecem banana", criticou ao Ego.</p>

 

Adélia Soares esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29), para prestar queixa depois de ser vítima de ataques racistas em suas redes sociais.

A ex-BBB foi vítima de comentários preconceituosos em seus perfis na web e chegou a ser chamada de “macaca” por alguns dos internautas.

"Aguentei muita coisa calada, mas as injúrias me fortaleceram para brigar por essa causa. Antes, eu apagava os comentários, tinha vergonha de expor esse conteúdo na internet, mas como mulher, advogada e negra não posso me calar", disse em comunicado oficial.

E completou: "Hoje, que estou exposta na mídia, percebo a força que temos para lutar contra esse tipo de intolerância".

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/ap%C3%B3s-sofrer-ofensas-racistas-ad%C3%A9lia-presta-queixa-em-delegacia-do-rj/ss-BBsqBjr?li=AAggXC1

Autor / Fonte: Famosidades

Leia Também

Comentários