Após roubo residência, 4 são presos e um consegue fugir

 Tarde de terça-feira (25) e uma família é vítima de assaltantes em uma residência localizada na Rua Mário Tavares, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Graças a ação rápida dos policiais militares, suspeitos foram presos, um veiculo e os objetos roubados foram recuperados.


 
Relatos de um rapaz que estava na residência juntamente com sua irmã e a secretária do lar, dão conta que quando a mãe dele chegava no local, foi abordada por três elementos que anunciaram o roubo e a obrigaram a entrar na casa. Outro integrante da quadrilha aguardava dentro de um veículo VW Gol geração II de cor azul, dando cobertura aos comparsas.


 
Após roubarem vários televisores, jóias e demais objetos pessoais, o trio roubou o carro da família e empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente várias guarnições se empenharam em prender os suspeitos. Já nas proximidades da Rua Ibrahim Sued com Avenida Calama, a guarnição comandada pelo SGT PM Valente, com apoio do SD PM Josilton e SD PM De Lima, se depararam com o trio em fuga. Ao avistarem os policiais, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fuga a pé, mas todos foram presos após uma perseguição por vários quintais de residenciais.


 
Os presos foram identificados como sendo Hugo Davi Marinho de Oliveira, 19 anos, Magno Alencar Rodrigues Nunes, 23 anos e um adolescente de 17 anos. Após questionamentos, os PMs foram informados que os suspeitos estariam indo abandonar o veículo e que os produtos ora roubados estavam em uma residência localizada na Rua Rita Ibanez, ainda no Bairro Teixeirão.


 
Em deslocamento até tal residência, os policiais encontraram todos os produtos roubados e um rapaz identificado como Cristian Lorran de Melo Gomes, 20 anos. Ele também foi preso e responderá pelo crime de receptação de produtos roubados. Os elementos foram conduzidos para a central de polícia para prestar esclarecimentos ao Delegado plantonista. O suspeito que dava apoio no veículo Gol bola azul não foi localizado pelos policiais.

 

Autor / Fonte: News Rondonia / Julio Malta

Leia Também

Comentários