Após perseguição, ex-presidiário é preso por invadir residência para furtar

Após perseguição, ex-presidiário é preso por invadir residência para furtar

 Após quase 1 hora de intensa perseguição policial que começou na Rua Tenente Brasil, no bairro Urupá, as Guarnições de Rádio Patrulha, com apoio do SEVIC e de PM’s e Agentes Penitenciários que estavam de folga, conseguiram prender o ex-presidiário Gabriel Estevão de Oliveira Perez, “figurinha” bastante conhecida no meio policial.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho observou um indivíduo pulando o muro de uma casa e chamou um Agente Penitenciário que mora nas proximidades. Ao subir no muro para ver o que estava acontecendo, o agente avistou o suspeito revirando a casa. Imediatamente, ele acionou o 190 e aguardou pelo apoio.

Quando as Guarnições de Rádio Patrulha se aproximaram do local, o criminoso saiu correndo da casa, pulando cercas e muros, até ser alcançado e preso já na Rua Seis de Maio, próximo ao Shopping.

Na casa do ex-presidiário, os PM’s localizaram vários produtos furtados e roubados. Horas despois, um segundo suspeito foi conduzido para a delegacia, porém ele foi ouvido e liberado logo em seguida, pois não havia nenhum indício que comprovasse sua participação no crime.

Autor / Fonte: comando190.com.br

Leia Também