Após oito anos de Sobrinho, petista fala em retrocesso ao criticar Natal de Mauro Nazif



No final do ano passado, a população de Porto Velho assistiu perplexa e inconformada a decoração natalina da cidade. Fios de luzes de um poste para o outro e contornos de sinos e arranjos também feitos de lâmpadas de péssima qualidade e de mau gosto isto a um valor exorbitante de oitocentos mil reais. 
 
A partir da semana passada, com a proximidade das festas de final de ano e o início da instalação dos enfeites natalinos a população tem outra decepção já que pneus usados, sem nenhum toque artesanal de bom gosto, foram empilhados e se transformaram em árvores de Natal. “Não tem como me calar frente a um absurdo deste porque o problema não está no uso de material reciclável, que é de se louvar, está na falta de criatividade na confecção dos ornamentos, lamenta Sid. 
 
O vereador Sid informou que estará entrando com um requerimento convocando a Secretaria responsável pela idéia, além de solicitar os gastos e o projeto executivo para futuro parecer e providencias junto aos órgãos fiscalizadores. “Os portovelhenses vivem dois anos de retrocesso total em diversas áreas, agora vamos aguentar chacota dos municípios circunvizinhos porque esta decoração é a mais ridícula já vista em uma Capital e isto não é incompetência, isto é uma expressão palpável do descaso, do descompromisso, da falta de bem querer à Cidade e da falta de prefeito”, finaliza o Parlamentar. 
 
O vereador fiscalizou em loco e percebeu também que os pneus estão dispostos de uma forma a facilitar a formação de criadouros da dengue, doença que aumenta consideravelmente no início das chuvas.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Comentários